quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Planejamento São João 2011 começou


As discussões em torno da programação que acontece no período junino, em Jequié, estão começando a esquentar. O Secretário interino da Cultura e Turismo, Robério Chaves, programou para esta quarta-feira (12) a primeira reunião com os segmentos que participam da festa. Os alternativos já estão com as suas atrações praticamente definidas. O Forró da Margarida, fechou ano passado parceria com a produtora Caco de Telha e já divulga a presença de Ivete Sangalo, ainda estando em negociação as outras atrações; o Forró Namoral, já lançou o seu pacote com a o pop rock da banda Capital Inicial, o axé da Banda Eva, o forró universitário da Cangaia de Jegue e o forró tradicional de Waldonys. O Forró do Budega, ainda não divulgou a sua grade.

Por parte da Prefeitura a intenção revelada é de que não repitam as polêmicas do ano passado envolvendo o tema da festa (Xangô Menino) e as cores predominantes da ornamentaçao da Praça Ruy Barbosa (vermelho e branco). O tema 2011 “Forró Multicolorido” é uma clara manifestação de que as polêmicas ficaram prá trás.

Robério Chaves que deverá coordenar a programação, diz estar em fase de análise as possibilidades de contratações para o palco da Praça da Bandeira, dos artistas Elba Ramalho, Fagner, Dominguinhos, Waldonys, Osvaldinho e ainda as bandas Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta, Saia Rodada e Lordão, além das atrações locais. “Não existe nenhuma contratação definida, depende ainda dos valores cobrados por cada um desses artistas e a disponibilidade de datas para suas apresentações”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário