quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prefeitura executa mais obras de calçamento no Cansanção e no Loteamento Santa Rita

A Prefeitura de Jequié vem executando várias obras de calçamento no Loteamento Santa Rita, no bairro Cansanção e na Corredor Costa Brito. São trabalhos realizados com recursos próprios e através de Emenda Parlamentar. Na Costa Brito, por exemplo, vem sendo investimentos recursos da ordem de um milhão e meio de reais, com serviços que vão transformar a vida de milhares de pessoas. Entre as ruas beneficiadas destaque para a Corredor Costa Brito com mais de dois mil metros de extensão, ligando a região da Água Branca, Bom Sossego, Brasil Novo, Inocoop e Banca ao centro da cidade.

No Loteamento Santa Rita vem sendo construído o calçamento de 3 ruas, enquanto no Cansanção são mais 4 as ruas beneficiadas e, em uma delas, será feito um trabalho de drenagem para o escoamento de águas pluviais.

Essas obras fazem parte do programa de calçamento que vem sendo realizado pela atual administração municipal desde 2009. Até agora, cerca de 40 ruas já foram pavimentadas e dezenas de outras prestes a serem contempladas, a exemplo das vias localizadas no Jardim Tropical, onde já foram iniciadas as obras de drenagem.

Afora isso, a Prefeitura deverá iniciar nos próximos meses, a construção de mais de 200 ruas, com investimentos de recursos da ordem de vinte e um milhões de reais, cujo processo tramita na Caixa Econômica Federal.

Fonte:Site da Prefeitura Municipal de Jequié

Nenhum comentário:

Postar um comentário