quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FOI DADO A LARGADA PARA O LAZER 2012 !

Atenção alunos! Foi dado a largada para o lazer 2012 promovido pelo Colégio Floripes Sodré. A data inicial prevista para acontecimento é de 1º de Novembro 2012. Os valores para ingresso é de R$10,00 para alunos até 11 anos de idade e R$15,00 para os de a partir de 12 anos de idade. Há duas novidades esse ano. A primeira é o clube, não será o mesmo do ano passado. Este ano será um clube com estrutura física mehor, o que justifica a majoração do preço cobrado. Desta feita o Clube MR localizado na Fazenda Velha será a bola da vez. A segunda novidade fica por conta da participação dos alunos do turno noturno que até então não tinham o direito de participar. Entendemos, que para os alunos do noturno neste dia por ser dia útil e não feriado ou final de semana, devido o trabalho ou outras condições, fica praticamente impossivel dos mesmos participarem.

Infelizmente os clubes aos quais pesquisamos, dificilmente reservam-se nos finais de semana ou feriados. Daí o motivo de nossa unidade não reservar para dias assim. Apesar disso contamos com a participação dos mesmos.

Informamos que os alunos que desejarem ir ao passeio promovido procurem já a secretaria da unidade escolar e faça sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário