domingo, 23 de junho de 2013

INFORMAÇÕES DO SÃO JOÃO DE JEQUIÉ



São João de Jequié começa com banda que custou R$ 265 mil e vaia à prefeita. A multidão fez a maior festa na abertura do evento. PDF Imprimir E-mail

Começou o São João de Jequié, realizado na Praça da Bandeira. A festa, que vai até domingo, dia 23, reuniu milhares de pessoas nessa primeira noite, que teve com atração a banda Aviões do Forró, que foi contratada pela prefeitura por R$ 265 mil por uma única apresentação. Os festejos vão continuar com Daniela Mercury e outros nomes da música nacional. Apesar das dificuldades anunciadas desde que começou a administração, a prefeitura faz um grande esforço para garantir uma festa de arromba. Embora tenha custado os olhos da cara, a apresentação de Aviões do Forró caiu no agrado do povo que estava no show e que continua aprovando a realização do evento, apontado como um dos principais do Bahia.          
Além da bonita apresentação de Aviões do Forró, também chamou a atenção a sonora vaia dada a prefeita que subiu ao palanque, acompanhada do diretor de cultura, Sérgio Mehlem. Constrangida, Tânia Brito se resumiu a anunciar a banda e foi para o camarote oficial, um dos espaços mais disputados da festa.

PDF Imprimir E-mail
"A voz do povo é que tem poder", afirma Ivete Sangalo em Jequié
Em show realizado em Jequié, neste sábado, 22/06/13, a cantora Ivete Sangalo se disse orgulhosa do povo brasileiro pela atitude tomada nos últimos dias de sair às ruas promovendo grandes e importantes manifestações. “O voz do povo é que tem poder”, afirmou a artista, ao falar dessas manifestações que têm ocorrido no Brasil inteiro. Ela disse acreditar que é possível botar o país dos eixos. No mesmo show, Ivete Sangalo detonou o deputado federal Marcos Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos. Inclusive o chamou de “Infeliciano” e dedicou a ele a música a Vai de Cavalinho.
PDF Imprimir E-mail

São João de Jequié: Daniela Mercury faz discurso sobre manifestações públicas
Dois importantes nomes da música brasileira engrossaram a voz das ruas em protesto contra as mazelas que tanto tem inquietado o povo. Primeiro foi Ivete Sangalo, no Forró da Margarida. Horas depois foi a vez de Daniela Mercury, que também se apresentou em Jequié neste fim de semana. Daniela, que no mês passado assumiu o seu relacionamento com sua assessora de imprensa, parou o show e fez um pronunciamento em defesa da liberdade, enaltecendo a força do povo que tem saído às ruas nos últimos dias na luta por um Brasil melhor.  Embora algumas pessoas ligadas ao governo municipal tenham criado a expectativa de uma possível participação de Ivete no show da amiga, o sonho não se concretizou. Eles desejavam repetir o sucesso de São João anterior, quando Elba Ramalho fez dobradinha com Dominguinhos. O encontro histórico desses ícones permanece vivo na memória dos que lotaram à Praça naquela noite. Mas o show de Daniela Mercury foi muito bonito. Ela cantou e encantou a multidão que compareceu à Praça da Bandeira na segunda noite do São João de Jequié, já no início da madrugada deste domingo, 23/06/13. O São João da prefeitura de Jequié termina hoje.


FONTE: BLOG JEQUIÉ E REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário