terça-feira, 17 de setembro de 2013

Professora Eledilce Reis se despede da Coordenação Pedagógica do Floripes Sodré

Passado muito tempo sem alguém para tocar a área da coordenação pedagógica no Col. Floripes Sodré, a unidade teve a oportunidade de preencher o quadro no mês de abril/2013 com a Professora Eledilce Souza Reis Santos, formada/licenciada em Letras.

Desde sua assunção até a presente data, a Profª. Eledilce nesses cinco meses a frente da função vinha colaborando com a escola para que projetos até muito tempo sem culminância voltassem a ser executados, a exemplo do FACE - Festival Anual da Canção Estudantil, TAL - Tempos de Arte Literária, organização da festa de São João,  Conferência do Meio Ambiente, sem falar nas contribuições e suporte dados aos professores na elaboração de atividades de classe e extra classe.

Acontece que a Prof.ª Eledilce, além de ser servidora estadual, também é professora lotado no município de Jequié. Devido os cortes de pessoal e convocação dos profissionais pertencentes à Prefeitura de Jequié, a referida profissional assim como outros que estavam emprestados de alguma forma a outros órgãos, tiveram de retornar a seus postos de trabalho de origem. A Prof.ª Eledilce continua no Floripes Sodré como Professora de língua Portuguesa na carga horária de 20 horas como já estava lotada.

O Colégio Floripes Sodré agradece a colaboração da Professora Eledilce enquanto esteve à frente da Coordenação Pedagógica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário