sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Recadastramento do REDA agora em Jequié

Recadastramento do Reda

abrange mais 4 municípios

A Secretaria da Administração (Saeb) inicia segunda-feira mais uma etapa do recadastramento de funcionários contratados pelo Governo do Estado sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), no interior, para verificação da situação funcional.

Desta vez, foram convocados 1.823 servidores lotados nos municípios de Vitória da Conquista, Jequié, Barreiras e Guanambi. O edital com o escalonamento e as instruções sobre a documentação necessária está publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

Esta é mais uma etapa do escalonamento no interior, que contempla 12,5 mil servidores lotados nos 417 municípios e já foi realizado nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna.

Em Salvador, foram convocados, aproximadamente, 7,5 mil profissionais contratados sob o regime especial e detectados 886 casos com algum tipo de inconformidade.



Programação – De acordo com a programação, os servidores de Vitória da Conquista devem comparecer de 10 a 14 deste mês, das 8 às 17h, ao posto SAC da cidade (Rua Rotary Clube, 149, Centro).

Já em Jequié, será no mesmo período, das 7 às 13h, também na unidade do SAC (Rua da Itália, 20, Centro).

No município de Barreiras, o recadastramento será de 17 a 21, das 8 às 14h, no SAC localizado no Shopping Center Rio das Ostras, BR020. Em Guanambi, os servidores devem comparecer de 17 a 21, das 8 às 17h, ao Núcleo de Tecnologia Educacional (Rua 15 de novembro, 57-A, Centro).

"Os servidores que não se apresentarem no prazo estabelecido terão o pagamento dos seus vencimentos suspensos até que regularizem a sua situação na Corregedoria Geral da Saeb, podendo, inclusive, ter os seus contratos rescindidos", alerta o secretário da Administração, Manoel Vitório.

Todos os dados são validados in loco pela equipe interna da Corregedoria Geral. Outras informações poderão ser encontradas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e na página da Corregedoria, no site da Saeb (www.saeb.ba.gov.br/cgr).

Nenhum comentário:

Postar um comentário