sexta-feira, 27 de abril de 2012

Administração da unidade escolar encaminhará ofício fazendo solicitações a DIREC 13, veja teor do documento



 
 



SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - DIREC 13 - JEQUIÉ-BA
COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA FLORIPES SODRÉ – CÓDIGO 1117744
AV. GUSTAVO DOS SANTOS RIBEIRO, S/N – BAIRRO: CANSANÇÃO
TELEFONE: (73) 3526-2547   E-MAIL: efsjq@hotmail.com   BLOG: colegiofloripessodre.blogspot.com

Jequié-Ba,  02 de Maio de 2012

Ofício nº 21/2012

A DIREC 13 – Diretoria Regional de Educação
À Diretora do órgão – Sra. Alvanil Cunha
Com Cópia para a Secretaria de Educação do Estado da Bahia  



           Estamos encaminhando a Vossa Senhoria, este ofício descrevendo as necessidades de nossa unidade escolar, e, certos de que podemos contar com a colaboração da DIREC 13 e Secretaria de Educação, aguardamos o atendimento de nossas reivindicações. Listamos por ordem de prioridade.  
          
1º – RESTAURAÇÃO E AUMENTO DA ALTURA DE TODO O MURO DA UNIDADE ESCOLAR
           O muro desta unidade escolar encontra-se em estado precário. Outros ofícios já foram enviados a DIREC 13 e Secretaria de Educação, descrevendo a situação e a necessidade de restauração e aumento de altura do referido muro. Chegamos a receber aqui em nossa UEE, o engenheiro do órgão referido (DIREC 13) – Sr. Pompílio Sampaio Neto – ele fez as avaliações necessárias, concluiu que o muro precisa urgentemente de uma restauração de sua estrutura que está danificada.
       Solicitamos a devida restauração e aumento da altura do muro, pois, pessoas estranhas tem adentrado à unidade escolar se aproveitando da situação causando insegurança para todos os que trabalham ou estudam na UEE.


2º – CONSTRUÇÃO DE SALA DE PROFESSORES COM SANITÁRIO
         Nossa UEE só conta com uma sala de administração central onde se concentra, Secretaria Escolar, Direção, Vice-direção, Sala de Professores e até mesmo acervo livros para Biblioteca a serviço de professores e alunos.

3º – CESSÃO DE MONITOR PARA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
       Contamos com um laboratório de informática equipado e com internet, precisamos de ao menos 2(dois) monitores ou até mesmo estagiários de laboratório de informática(de  preferência com formação em Tecnologia da Informação) afim de assumir responsabilidades de atividades programadas pela unidade escolar, para pôr a disposição da comunidade escolar envolvendo professores e alunos na prática e num maior conhecimento do sistema operacional Linux Educacional com a intenção principalmente de promover cursos básicos para nosso alunos.

        São muitas as necessidades, algumas delas elencamos neste documento no intuito de serem atendidas. Assim sendo, aguardamos ansiosos pela colaboração dos órgãos a que se destina esse ofício, cientes de que são sensíveis aos anseios das unidades escolares.







Atenciosamente,




___________________________________
             Emersom Carlos Souza Paim
                            Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário