quarta-feira, 29 de maio de 2013

POSSE DO COLEGIADO ESCOLAR OCORREU NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA 28/05


Na última terça-feira 28/05, foi dado posse aos novos membros do Colegiado Escolar do Floripes Sodré. Os mesmos foram eleitos na eleição que ocorreu no mês de novembro de 2012. O então Presidente do Colegiado Escolar Evandro Almeida, começou a reunião dando boas vindas a todos os presentes, deu explicações de como funciona o órgão colegiado da escola e procedeu na posse seguida de eleição do novo Presidente.

Sendo assim, o Colegiado Escolar mandato 2013-2015 ficou assim formado:

Segmento Professor - Rael Rios Mascarenhas

Segmento Pais/Responsáveis - Erinéia Braga dos Santos e Andreia Amparo

Segmento Estudante - Cleiton de Jesus Silva-1º/2ºA Noturno, João Paulo Azevedo Leal e Danilo Oliveira Ribeiro, ambos 2ºA Matutino

Segmento Direção - Emerson Paim(Diretor da UEE)

Segmento Funcionário - Não houve pelo fato da unidade escolar não disponibilizar servidores efetivos ou REDAs para compor o segmento, a lei determina que somente funcionários com um desses dois vínculos podem fazer parte do Conselho.

Na mesma reunião, foi feita a eleição para compor a mesa diretora do Conselho, ficando definido como novo Presidente do Colegiado o Professor Rael Rios Mascarenhas, Vice-Presidente Cleiton de Jesus Silva e Secretária Erinéia Braga dos Santos.

Desejamos a partir de agora, bom trabalho a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário