sexta-feira, 12 de novembro de 2010

REUNIÃO REALIZADA NA TERÇA-FEIRA 09/11 COM PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DISCUTIU VARIOS ASSUNTOS ENTRE OS QUAIS, MUDANÇA DE DIREÇÃO

Foi realizado uma reunião na ultima terça-feira 9 de novembro envolvendo professores e funcionários. Os assuntos discutidos na reunião, foram pertinentes a administração da escola, tratando sobre entrada de alunos na portaria, exigência do uniforme, comprometimento dos professores, funcionários e direção, para com a comunidade e os alunos.

O momento mais esperado da reunião, foi sem dúvida o esclarecimento sobre as especulações da mudança de direção da escola. Para o leitor entender, desde a algum tempo havia sendo especulado a mudança de comando da unidade escolar. E na reunião, o ponto foi esclarecido. Está confirmado que o professor José Carlos, atual Diretor, não fica mais na Escola Floripes Sodré para o ano 2011. O mesmo pode sair até antes, está dependendo tão somente de publicação no Diário Oficial do Estado. A iniciativa de saída da direção foi do próprio Diretor. O nome do novo Diretor é, Emerson Paim professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual Lomanto Júnior, lotado aqui mesmo na cidade de Jequié-Ba.

O atual Diretor, prof. José Carlos, disse que fará uma reunião de apresentação do novo Gestor quando o mesmo assumir através de publicação no Diário Oficial do Estado. Por enquanto, os Vice-Diretores que compõem a chapa hoje, permanecem nos cargos.

Entre os assuntos discutidos, uma boa notícia, a Escola Floripes Sodré, foi avalizada pela direção ao MEC – Ministério da Educação para reforma e ampliação das dependências físicas da unidade escolar. Este feito, ainda está em fase de conclusão do projeto. Esperamos que se concretize afim de trazer mais um benefício para este bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário