quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Expectativa de melhorias na Escola Floripes Sodré

Esta semana de 10/08, foi bastante movimentada para prestação de informações da Escola Floripes Sodré para a Secretaria Estadual da Educação com sua sede em Salvador, relacionado a estrutura física da unidade de ensino. Uma funcionária da citada secretaria em Salvador, ligou constantemente para a escola solicitando informações sobre a atual situação da estrutura física da escola a fim de desenvolver um projeto para a melhoria no que diz respeito a ampliação dos sanitários, construção de mais duas(2) salas de aula, cobertura de área aberta onde hoje é o campo de futebol onde os alunos utilizam como área de lazer nos intervalos e outras melhorias a serem estudadas pela administração da escola e da citada secretaria. Essas melhorias, já estavam sendo reivindicadas pela direção da escola, na pessoa do Professor José Carlos Filho, Diretor da unidade, quando em oportunidade, enviou uma extensa lista de reivindicações via e-mail para a secretaria de educação em Salvador. Sobre esse assunto, os alunos que no dia 13/08 quinta-feira compareceram à escola para assistir as aulas, notaram o Professor Rael Rios Vice-Diretor da escola, junto com o também Professor Diomario Santos, medindo todo o espaço físico da unidade escolar, fato que deixou curiosidade por parte dos alunos que observaram. A previsão é que no inicio de 2010, as propostas sejam postas em pratica, quando de costume a escola passa por reformas para iniciar o ano letivo.

Caso sejam mesmo feitas as necessárias reformas na escola, o ensino médio poderá ficar mais perto de se tornar realidade na comunidade do bairro do Cansanção.

Vamos torcer para que as melhorias sejam mesmo feitas por parte da secretaria de educação, pois a escola clama a muito tempo por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário