terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os acidentes na BR 330 trecho entre Jequié a Pé de Serra estão aumentando, devido as boas condições da pista

Infelizmente as pessoas não sabem aproveitar os benefícios de forma prudente, é o que está acontecendo na BR 330 trecho entre Jequié a Pé de Serra. Antes quando a estrada estava esburacada, os acidentes neste trecho quase não aconteciam, mas, agora que as condições da pista está melhorando, os acidentes estão aumentado. As pessoas estão abusando da velocidade. Cuidado!


O numero de acidentes da BR 330 aumentou nos últimos dias, principalmente no trecho que está sendo recuperado entre Jequié e Maracás. Na segundo feira (17) um Pikup Montana, placa NNK 8998, conduzida por Manoel Messias de Almeida, perdeu o controle do veiculo em uma curva do KM 701 e bateu de frente em um barranco, capotando em seguida. Segundo a PRF, o veiculo prestava serviço a Embasa (Empresa Baiana de Saneamento e Água). Manoel Messias foi salvo pelo cinto de segurança, Ele foi socorrido com dores do tórax por causa do impacto.

A PRF já está preocupada, pois a estrada ainda está na fase de recuperação, quando for colocado o novo asfaltamento a tendência é que os acidentes venham aumentar, por que a estrada é muito cheio de curvas, principalmente no trecho que vai do Curral Novo ao Bar Parada Obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário